2

Batons para o Inverno 2012

Olá, tudo bem com vocês?


Bom, como todos sabem o verão está acabando! aleluia rs


E como todos sabem também o batom é um item quase
que indispensável na vida de qualquer mulher!
O batom vem avançando cada vez mais, e é visível a mudança
e a inovação das cores, texturas e marcas.


O SPFW apresentou quais as cores que vão marcar nesse inverno 2012.
Boca marcada foi uma tendência nas passarelas, e as cores vinho
e roxo com certeza ganharão destaque também nas ruas.


Foto: Fotosite

Foto: Fotosite




Tons terrosos também vão ganhar espaço no inverno 2012:


Foto: Fotosite


Tons nudes também chamaram atenção nas passarelas,
e pra mim é o batom coringa que veio pra ficar!

Foto: mundodastribos.com.br

E é claro, pra fechar com chave de ouro, a cor que deixa qualquer
mulher irresistível e que está sempre na moda: o Vermelho <3







Bom, é claro que citei aqui somente exemplos do que rolou
nas passarelas, mas é claro que para o inverno você tem que apostar
no que realmente gosta e se sente bem!


Matte, cremoso, com ou sem cheiro!
O batom é um grande amigo da mulherada e como existem
milhares de opções você pode se jogar no que achar melhor!


Agora, quero sua opinião!
Qual vai ser seu batom favorito para o inverno 2012?
Já tem alguma ideia?


Beijinhos e aguardo seu comentário ;*

2 comentários:

Camila Lopes

Todos muito lindos, só não sei se consigo usar tons tão escuros de batom hehehe

Respondi sua mensagem dos desapegos no blog tá?!

Beijinhos,
Cah
http://beautytipsbycah.blogspot.com

Patricia Langaro

Oi querida adorei seu blog passa dar uma olhadinha no meu tb! http://patricia-langaro.blogspot.com.br/ Beijos

Postar um comentário